"Ele não está bem", diz ex-mulher de Tracy Morgan sobre estado do ator

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O ator de "30 Rock" e "Saturday Night Live" continua internado em estado crítico após acidente de carro. Motorista de caminhão foi preso por provocar colisão

Getty Images
O ator é famoso por "30 Rock" e "Saturday Night Live"

O ator Tracy Morgan segue internado em estado crítico neste domingo (8) após se envolver em um acidente de carro em rodovia dos EUA. "Ele não está bem", informou sua ex-esposa, Sabina Morgan, ao jornal "New York Daily News".

“Estou traumatizada, estou tão chateada. Não consigo acreditar. É como se eu estivesse em um pesadelo”, falou Sabina. Segundo a mulher, o artista de "30 Rock" e "Saturday Night Live" está com uma perna quebrada e inconsciente, mas os médicos acreditam em uma recuperação. "Não sei", hesitou. "Estamos vigilantes com orações"

Em entrevista ao "New York Post", um amigo do artista se mostrou mais otimista. “Ele está com um colete no pescoço, mas está sorrindo”, falou. 

O motorista de um caminhão, Kevin Roper, foi acusado de provocar a colisão que matou o comediante James McNair, passageiro da mesma limusine em que estava Tracy Morgan, e feriu mais três pessoas. O homem se entregou na manhã deste domingo (8) e vai ser julgado por homicídio em acidente de carro e mais quatro tentativas de homicídio. 

"O motorista não observou o tráfego mais lento à frente", falou o sargento Gregory Williams à "CNN". "No último minuto, ele tentou evitar bater na limusine, mas a acertou por trás, fazendo-a rodar e capotar", explicou. 

Tracy Morgan havia se apresentado na noite de sexta-feira (6) no Dover Downs Hotel & Casino, em Delaware. Ele está internado no Centro Médico Robert Wood Johnson, em New Brunswick




Leia tudo sobre: tracy morganacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas