Astro da série '30 Rock' se envolveu em engavetamento com 6 carros; uma pessoa morreu e outras 6 também estão internadas

Tracy Morgan: desculpas após show de comédia (2011)
Getty Images
Tracy Morgan: desculpas após show de comédia (2011)

Tracy Morgan, da série 30 Rock, está internado em estado crítico após se envolver em um acidente de carro neste sábado (7). Uma pessoa morreu na colisão, que envolveu seis carros em New Jersey, EUA, de acordo com o sargento de polícia Gregory Williams.

Mais seis pessoas, além do ator, foram hospitalizadas com ferimentos - duas também em estado crítico. De acordo com Williams, Morgan estava dentro de uma limusine que capotou.

"Foi o único veículo que capotou", disse Williams. "Parece que uma das carretas bateu na traseira da limusine, mas isso é informação preliminar."

Ele não acredita que a ingestão de álcool tenha provocado o acidente, mas não deu mais detalhes sobre as investigações. Tracy Morgan havia se apresentado no Dover Downs Hotel & Casino em Delaware na noite de sexta-feira (6).

Conhecido por seu papel como Tracy Jordan na popular "30 Rock”, foi levado para o Centro Médico Robert Wood Johnson, em New Brunswick.

*Com CNN

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.