Ator de "Hulk" publica vídeo para desmentir boatos de que estaria morto; Assista

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

"Ainda vou viver por muito tempo", brinca Lou Ferrigno, 62 anos, em sua página oficial no Facebook

O ator Lou Ferrigno, 62 anos, conhecido por interpretar o herói Hulk, publicou um vídeo nesta quarta-feira (28) para provar que está vivo e desmentir os boatos de sua suposta morte repentina. "Não acredite em tudo que ouve ou lê", diz no vídeo.

Lou Ferrigno, ator de Hulk, desmente boato de morte. Foto: Facebook/ReproduçãoLou Ferrigno, ator de Hulk, desmente boato de morte. Foto: Facebook/ReproduçãoLou Ferrigno, ator de Hulk, desmente boato de morte. Foto: Facebook/Reprodução

"Oi, pessoal, é o Lou Ferrigno. Estou indo ao banco, é uma ótima quarta-feira, bonita e ensolarada. Não estou morto, eu continuo vivo. Não acredite em tudo que ouve ou lê. Amo vocês, obrigado pela preocupação, obrigado a todos. Ainda vou viver por muito tempo, pessoal." Veja o vídeo:

Na tarde de quarta (28), uma notícia falsa informando a morte do ator foi publicada em um site que imita o "USA Today", o que deu início à especulação nas redes sociais.

O ator e ex-fisiculturista Lou Ferrigno deu vida ao personagem forte e verde na série de TV "O Incrível Hulk", que foi ao ar em dois períodos, de 1978 a 1982 e de 1996 a 1997, além de ter estrelado filmes que popularizaram o herói.

Leia tudo sobre: hulkboatomorteLou Ferrigno

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas