Ator de 92 anos da trilogia "O Senhor dos Aneis" lança disco de heavy metal

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Álbum "Metal Knight" tem sete músicas, incluindo uma versão de "My Way", popularizada pela voz de Frank Sinatra

Aos 92 anos, o ator Christopher Lee acaba de lançar um disco de heavy metal. O intérprete do personagem Saruman na trilogia "O Senhor dos Aneis" gravou o álbum "Metal Knight" ao lado da banda italiana Rhapsody of Fire.

Siga o iG Cultura no Twitter

Divulgação
Christopher Lee em 'Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel'

O disco é inspirado pelo livro "Don Quixote" e contém sete faixas. Duas das músicas, "The Impossible Dream" e "I, Don Quixote" são versões de canções do musical "Don Quixote". Há ainda um cover de "My Way", popular na voz de Frank Sinatra, e uma interpretação de "The Toreador March", da ópera "Carmen".

"Don Quixote é o personagem mais metal que eu conheço. Ele tenta mudar o mundo, independentemente de qualquer consequência pessoal. É um personagem maravilhoso para ser cantado", disse Lee.

Com mais de 70 anos de carreira, Lee já estrelou mais de 200 filmes. O ator já colaborou outras vezes com a banda Rhapsody of Fire. Em 2005, cantou com o vocalista Fabio Leone na música "The Magic of the Wizard's Dream" e fez narrações em quatro discos da banda. Ele já lançou outros dois discos de metal: "Charlemagne: By the Sword and the Cross" (2010) e "Charlemagne: The Omens of Death" (2013).

Leia tudo sobre: christopher leemetal knightsenhor dos aneismúsicacinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas