Produtora de "Jogos Vorazes" vai fazer filme sobre os Power Rangers

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Longa será baseado na série de TV do mesmo nome que estreou em 1993

Divulgação
A série Power Rangers pode ganhar um filme em breve

A Lionsgate, estúdio responsável pelos filmes "Jogos Vorazes" e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2", anunciou nesta quarta-feira (7) que pretende fazer uma adaptação para o cinema da série de TV "Power Rangers".

O seriado de 1993, que contava a história de cinco estudantes que se transformavam em herois e pilotavam criaturas mecânicas gigantes para combater o mal, foi importado do Japão e virou um sucesso instantâneo.

"A Lionsgate é o lugar perfeito para elevar a marca Power Rangers para outro nível," disse Haim Saban, da Saban Brands, dona dos direitos do seriado.

"Nós estamos animados com a parceria com Haim Saban e seu time para maximizar o potencial dessa imensa franquia", disse Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate em seu próprio comunicado.

A Disney conseguiu os direitos de "Power Rangers" em 2001, mas a Saban Brands comprou de volta em 2010 para relançar o seriado. A Lionsgate adquiriu os direitos para fazer um novo filme da franquia, mas o processo ainda está se iniciando. Ainda não há roteiro, diretor ou elenco.

Leia tudo sobre: power rangerslionsgatejogos vorazescrepusculocinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas