Sétimo episódio da saga de ficção científica terá Adam Driver, Andy Serkise Isaac Oscar, entre outros atores

O elenco oficial do sétimo episódio da saga "Star Wars" foi divulgado nesta terça-feira (29). O filme será dirigido por J.J. Abrams.

Siga o iG Cultura no Twitter

Adam Driver, Isaac Oscarm, John Boyega, Daisy Ridley, Andy Serkis ("O Senhor dos Anéis"), Domhnall Gleeson ("Questão de Tempo") e Max von Sydow ("O Exorcista") são alguns dos atores que estarão no longa, que terá ainda o elenco do primeiro filme da série: Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker

Em comunicado oficial, J.J. Abrams disse: "Estamos muito ansiosos para assistir ao elenco original contracenar com os novos atores, trazendo esse mundo à tona novamente. Vamos começar a filmar em duas semanas, e todos estão fazendo o melhor para orgulhar os fãs".

A notícia põe fim a meses de especulações, especialmente depois que Adam Driver (do seriado "Girls") foi escolhido como o vilão do longa. A história do filme se passa 30 anos após os eventos de "Star Wars: O Retorno de Jedi".

Em 2013 a Disney anunciou que a nova safra de filmes viria em uma trilogia, depois de ter comprado a empresa de George Lucas, a Lucasfilm. Lucas, que anunciou sua aposentadoria alguns meses antes da compra ser oficializada, ajuda a nova equipe como conselheiro criativo.

As gravações devem começar no próximo mês, em Londres, e o filme tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.