Filme "Liga da Justiça" vai reunir Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Longa que terá ainda o Ciborgue e o Lanterna Verde foi confirmado pela Warner Bros. e tem estreia prevista para 2018

O estúdio Warner Bros. confirmu nesta segunda-feira (28) que vai fazer um filme sobre a "Liga da Justiça". O filme reunirá super-herois como Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Ciborgue, Lanterna Verde e outros personagens da DC Comics.

Siga o iG Cultura no Twitter

Filme sobre a Liga da Justiça foi confirmado pela Warner Bros.. Foto: DivulgaçãoHenry Cavill será o Super-Homem, ator também interpreta o super-heroi em "O Homem de Aço". Foto: DivulgaçãoBen Affleck será Batman no cinema. Foto: Getty ImagesAtor Ryan Reynolds como Lanterna Verde em filme de 2011. Foto: DivulgaçãoGal Gadot fará a Mulher Maravilha em filme da Liga da Justiça. Foto: DivulgaçãoRay Fisher será Ciborgue. Foto: Divulgação

Greg Silverman, presidente de produção do estúdio, disse em entrevista ao "The Wall Street Journal" que Zack Snyder, diretor do longa "Batman vs. Superman" (2016), será o diretor de "Liga da Justiça".

"Será uma expansão desse universo", disse Silverman. "'Batman vs. Super-Homem' será um gancho para 'Liga da Justiça'".

O Super-Homem seria interpretado pelo mesmo ator de "O Homem de Aço", Henry Cavill, enquanto Ben Affleck faria Batman, Gal Gadot a Mulher Maravilha e Ray Fisher seria o Ciborgue. 

Sue Kroll, da Warner, sugeriu que se esse filme for bem recebido, um filme solo da Mulher Maravilha seria possível. "Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso pode ser viável. O mundo está pronto para ela".

A Warner Bros. foi criticada recentemente pela demora para colocar os personagens da DC Comics nas telas do cinema, enquanto a Marvel domina o mercado, com as franquias "O Homem de Ferro", "Os Vingadores", "X-Men" e "Homem-Aranha". 

O novo filme tem estreia prevista para 2018.

Leia tudo sobre: liga da justiçacinemaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas