Robin Williams vai estrelar sequência do filme  "Uma Babá Quase Perfeita"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ator ganhou um Globo de Ouro por seu papel no longa de 1993; diretor do original, Chris Columbus também voltará

O filme "Uma Babá Quase Perfeita" (1993) vai ganhar uma sequência, reunindo o diretor Chris Columbus e o ator Robin Williams, disse o site "The Hollywood Reporter".

O longa original conta a história de um ator recentemende divorciado (Robin Williams) que, para ficar mais próximo dos filhos, se disfarça de babá, a escocesa Euphegenia Doubtfire.

Divulgação
Elenco original de 'Uma Babá Quase Perfeita', com Sally Fields e Robin Williams

Williams ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em um musical/comédia por seu papel, enquanto o filme ganhou o prêmio de melhor comédia/musical.

A ideia de uma sequência existe desde 2001, quando Bonnie Hunt ficou responsável pelo roteiro. Porém, o projeto ficou estagnado por anos, principalmente porque Columbus e Robin Williams não demonstravam interesse em uma nova parceria.

Siga o iG Cultura no Twitter

O projeto voltou à ativa no começo deste ano, e embora não se saiba se o restante do elenco original estará de volta, Williams e Columbus já aceitaram a proposta.

No momento, Columbus trabalha na pré-produção de seu novo filme, "Pixels", uma aventura de ficção científica com Adam Sandler.  Williams está no drama "The Angriest Man in Brooklyn", que estreia mundialmente dia 23 de maio. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas