Leonardo DiCaprio vai interpretar caçador em busca de vingança em novo filme

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Longa "The Renevant" será dirigido por Alejandro González Iñárritu e é baseado em livro escrito por Michael Punke

Leonardo DiCaprio vai estrelar o filme "The Revenant", dirigido pelo já indicado ao Oscar Alejandro González Iñárritu. O longa será o primeiro trabalho do ator depois de "O Lobo de Wall Street", de Martin Scorsese.

Divulgação
Leonardo DiCaprio no Oscar 2014: cinco indicações e nenhuma vitória

"The Revenant", baseado no livro do autor Michael Punke, chamou a atenção de Iñárritu em 2011, mas está em desenvolvimento há mais de uma década. O roteiro está nas mãos de Mark L Smith.

Siga o iG Cultura no Twitter

O história do livro se passa em 1823, em áreas da América do Norte onde agora se encontram a Dakota do Sul, Montana, Wyoming e Nebraska. A trama é centrada em Hugh Glass, que se junta a uma companhia de comercialização de peles de animais para uma caça. Depois de ser atacado por um uso, dois homens o salvam, roubam seus pertences e o abandonam. Ferido, Glass precisa voltar para a civilização em uma viagem perigosa de mais de 500 quilômetros.

Iñárritu, que dirigiu os filmes "Amores Perros" e "Babel", planeja o começo das filmagens do longa para setembro, e o filme tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas