Irmãos do ator Paul Walker, morto em 2013, farão cenas de "Velozes e Furiosos 7"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Sequências de ação ainda precisam ser concluídas para o lançamento do filme, previsto para abril de 2015

Os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, farão a gravação de algumas cenas de "Velozes e Furiosos 7" em substituição a Paul, morto em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro. O novo longa da franquia está previsto para estrear em 10 de abril de 2015.

Leia mais: Paul Walker, ator dos filmes "Velozes e Furiosos", morre aos 40 anos

O ator Paul Walker. Foto: DivulgaçãoFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesO ator Paul Walker. Foto: Associated PressPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressPaul Walker, Jordana Brewster, Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressO ator Paul Walker é coprotagonista dos filmes da franquia "Velozes e Furiosos", junto com Vin Diesel. Foto: DivulgaçãoPaul Walker e Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated Press

A página dedicada ao filme no Facebook anunciou nesta terça (15), que Cabeb e Cody aparecerão para finalizar algumas cenas de ação e completar outras sequências que não foram rodadas antes da morte trágica do ator. "Tê-los no set de filmagem nos fez sentir que Paul também está conosco", diz o comunicado.

Leia ainda:
- Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamas após acidente
- Veículo do ator Paul Walker estava a mais de 160 km/h, diz laudo
- De acordo com autópsia, Paul Walker morreu por causa das queimaduras e lesões
Familiares e amigos se despedem de Paul Walker em funeral

Após o acidente, a Universal Pictures precisou segurar a produção para que o diretor James Wan e o roteirista Chris Morgan pudessem verificar todas as filmagens feitas anteriormente e adaptar o roteiro do longa.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Nos reunimos e sentimos que a única escolha era continuar. Acreditamos que nossos fãs querem isso e cremos que Paul também iria gostar", acrescenta o comunicado.

O filme, parte sete da franquia, traz ainda no elenco os atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Chris "Ludacris" Bridges.

* Com informações do site The Hollywood Reporter

Leia tudo sobre: paul walkervelozes e furiososfilmecenasirmãoscinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas