Sequência de "Os Goonies" é confirmada por diretor do primeiro filme

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Richard Donner pretende reunir o elenco principal para novo longa; primeiro teve Josh Brolin, Corey Feldman e Sean Astin

Richard Donner, diretor do filme "Os Goonies" (1985), anunciou que uma sequência do longa está em produção.

Siga o iG Cultura no Twitter

Donner disse ao site norte-americano TMZ que ele espera trazer para a sequência o elenco original do filme: Corey Feldman, Josh Brolin, Sean Astin e Jeff Cohen. Atualmente só Brolin e Astin continuam estrelando filmes em Hollywood.

Divulgação
Elenco do filme "Goonies" poderá se reunir para sequência do longa

Donner, que também é diretor de "Superman" e da franquia "Máquina Mortífera", foi questionado se faria outro filme baseado em quadrinhos - ele respondeu: "Se você chamar 'Os Goonies' de quadrinhos, então estamos fazendo uma sequência".

O filme original, produzido por Steven Spielberg, conta a história de um grupo de amigos adolescentes que estão sendo despejados de suas casas para a construção de um clube. Rumores de uma sequência são divulgados há pelo menos 10 anos, mas nenhum chegou a ser produzido.

Richard Donner não dirige desde 2006. Ele e sua mulher Lauren Schuler Donner são donos da "The Donner's Company", que produz todos os filmes da franquia "X-Men".

Leia tudo sobre: gooniesgoonies 2josh brolinrichard donnersteven spielbergigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas