As 15 piores comédias românticas do cinema

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Lista do iG tem filmes com Paris Hilton, Sandra Bullock, Matthew McConaughey e Hugh Grant

Uma série de problemas pode resultar em comédias românticas ruins: repetição de fórmulas, uso de clichês, piadas fracas, romance insosso e falta de química entre os protagonistas.

Crítica: "S.O.S. Mulheres ao Mar" destaca personagens femininas

Na semana em que "S.O.S. Mulheres ao Mar" chega aos cinemas, o iG relembra 15 das piores comédias românticas nacionais e estrangeiras:

'Odeio o Dia dos Namorados' (2013): Estrelada por Heloísa Périssé, que faz par com Daniel Boaventura, comédia romântica aposta em toque sobrenatural, mas não consegue fazer rir. Foto: Divulgação'Qualquer Gato Vira-Lata' (2011): Com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo estrelam versão insossa de famosa peça teatral. Foto: Divulgação'Caçador de Recompensas' (2010): Gerard Butler vive na caça da ex-mulher jornalista, interpretada por Jennifer Aniston, enquanto ela tenta resolver um caso de assassinato. Foto: Divulgação'Cadê os Morgan?' (2009): A falta de química entre Sarah Jessica Parker e Hugh Grant foi um dos problemas do filme sobre um casal forçado a se mudar para o interior. Foto: Divulgação'Maluca Paixão' (2009): No mesmo ano em que ganhou o Oscar por 'Um Sonho Possível', Sandra Bullock levou o Framboesa de Ouro por este filme com Bradley Cooper. Foto: Divulgação'A Gostosa e a Gosmenta' (2008): O título diz muito sobre o filme no qual Paris Hilton é uma jovem bonita que só aceita ir a encontros se a amiga feia também tiver um par. Foto: Divulgação'Um Amor de Tesouro' (2008): Kate Hudson e Matthew McConaughey fizeram algumas comédias românticas ruins, mas esta, no qual exibem os corpos o tempo todo, é a pior. Foto: Divulgação'Minha Mãe Quer Que Eu Case' (2007): Diane Keaton não salva o filme cheio de clichês sobre uma mãe que quer achar o par ideal para a filha, vivida por Mandy Moore. Foto: Divulgação'A Filha do Chefe' (2003): Críticos detonaram o filme de David Zucker, bem como as atuações de Ashton Kutcher e Tara Reid. Foto: Divulgação'Contato de Risco' (2013): Na época um casal, Ben Affleck e Jennifer Lopez fizeram juntos o maior fracasso de suas carreiras. Foto: Divulgação'Cristina Quer Casar' (2003): Denise Fraga e o marido, o diretor Luiz Villaça, não vão além da mesmice com filme sobre mulher que tem o casamento como maior sonho. Foto: Divulgação'Destino Insólito' (2002): Remake dirigido por Guy Ritichie, mostra mais uma vez que Madonna não nasceu para atuar. Foto: Divulgação'Louco Por Você' (2000): Freddie Prinze Jr. e Julia Stiles formam um jovem casal de artistas que enfrenta as dificuldades da convivência. Foto: Divulgação'Um Conto Quase de Fadas' (1997): Fran Drescher estrela filme que parece 'The Nanny': ela é uma cabelereira que vira tutora de crianças e se apaixona pelo chefe. Foto: Divulgação'Deu Tudo Errado' (1996): Em seu primeiro filme como protagonista, Ellen DeGeneres se apaixona por Bill Pullman, que parece o homem perfeito - mas não é. Foto: Divulgação


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas