"Star Wars Episódio 7": Cinco atores disputam o papel principal do filme

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ed Speleers, John Boyega e Jesse Plemons estão entre os selecionados para a escolha final

Cinco atores estão na disputa para protagonizar o filme "Star Wars 7". O próximo longa da franquia será dirigido por J.J. Abrams (da série "Lost" e de "Jornada nas Estrelas") e escrito por Lawrence Kasdan (roteirista de "Star Wars: Episódio 5 - O Império Contra-Ataca"). A informação é da revista norte- americana "Variety".

Siga o iG Cultura no Twitter

Os atores que brigam pelo papel principal são Ed Speleers ("Downtown Abbey"), John Boyega ("Attack the Block"), Jesse Plemons ("Breaking Bad"), Matthew James Thomas e Ray Fisher (os dois últimos são atores teatrais). A Disney não comentou as informações. 

Veja abaixo os atores que disputam o papel principal do filme:

Jesse Plemmons. Foto: DivulgaçãoEd Speelers. Foto: DivulgaçãoJohn Boyega. Foto: DivulgaçãoMatthew James Thomas. Foto: DivulgaçãoRay Fisher. Foto: Divulgação


Mais: Ator da série "Girls", Adam Driver é cotado para ser vilão em novo "Star Wars"

Os detalhes sobre os personagens e o roteiro são vagos. O rascunho original feito por Michael Arndt focava nos filhos de Han Solo e da Princesa Leia, porém Abrams e Kasdan recentemente o reescreveram e colocaram as crianças em segundo plano. 

A produção também não descartou a hipótese de inserir um ator de etnia diferente da dos filmes anteriores, protagonizados por brancos. Abrams disse em diversas ocasiões que queria um elenco diversificado, e por isso atores como David Oyelowo e Michael B. também fizeram audções.

O diretor espera juntar os atores novatos com as estrelas já conhecidas do filme, como Harrison Ford e Mark Hamill. 

"Star Wars Episódio 7" começará a ser filmado até a metade do final do ano em Londres. A previsão de estreia é para o dia 18 de dezembro de 2015.

Leia tudo sobre: star warsdisneyjj abramslucasfilm

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas