Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt estreia no cinema em "Malévola"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vivienne Jolie-Pitt contracena com a mãe, que interpreta uma das mais icônicas vilãs da Disney

A atriz Angelina Jolie divide a tela com a filha Vivienne em "Malévola", filme sobre a vilã de "A Bela Adormecida" que estreia no Brasil em 29 de maio. O longa é a estreia no cinema de Vivienne, também filha do ator Brad Pitt. 

Imagem divulgada pela Disney mostrou Vivienne, que interpreta a princesa Aurora quando criança, olhando para Jolie, vestida com o figurino completo de Malévola.

Imagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoAngelina Jolie e a filha, Vivienne Jolie-Pitt, em cena de 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Malévola'. Foto: Divulgação

Em entrevista à "Entertainment Weekly", a atriz contou que a filha foi a única criança de três ou quatro anos que não teve medo de contracenar com a bruxa.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Achamos divertido que nossos filhos apareçam em filmes e se juntem a nós no set, mas não que sejam atores. Não é nosso objetivo, meu e de Brad", disse. "Mas outras (atrizes) de três ou quatro anos nem chegavam perto de mim. Tinha de ser uma criança que gostasse de mim e não ficasse com medo de meus chifres, olhos e garras. Tinha de ser Viv."

Dirigido por Robert Stromberg, o filme conta a história de Malévola e o que a fez ficar tão má e amaldiçoar a princesa Aurora.

Leia tudo sobre: angelina joliebrad pittcinemamalévola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas