Fotos de internautas vão aparecer no tapete vermelho do Oscar 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Artistas vão posar ao lado de imagens dos fãs enviadas pelo Twitter com a hashtag #MyOscarPhoto; veja como funciona

Com a ajuda da internet, fãs de cinema poderão chegar mais perto dos artistas que estarão no Oscar 2014, prêmio que será entregue neste domingo (2) em Los Angeles.

Especial: Saiba tudo sobre o Oscar 2014
Vídeo: Veja recordes e curiosidades sobre o prêmio

Numa parceria entre a Academia, o Twitter e a empresa de tecnologia Livefyre, internautas poderão ver sua foto no tapete vermelho e receber, via rede social, uma imagem sua ao lado das celebridades que estarão na festa.

Veja os indicados ao Oscar de melhor filme:

Imagem de 'Gravidade', indicado ao Oscar 2014 de melhor filme. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Trapaça', indicado ao Oscar 2014. Foto: Reprodução/FacebookImagem do filme '12 Anos de Escravidão', indicado ao Oscar 2014. Foto: DivulgaçãoTom Hanks em 'Capitão Phillips', indicado ao Oscar 2014. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Clube de Compras Dallas', indicado ao Oscar 2014. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Ela', indicado ao Oscar 2014. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Nebraska', indicado ao Oscar 2014. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Philomena', indicado ao Oscar 2014. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'O Lobo de Wall Street', indicado ao Oscar 2014. Foto: Divulgação

Para participar, o usuário deve se cadastrar no site www.oscars.org/MyOscarPhoto, seguir o perfil da Academia no Twitter (@TheAcademy), postar uma foto de si mesmo pronto para o tapete vermelho e com a hashtag #MyOscarPhoto.

Siga o iG Cultura no Twitter

No domingo, as celebridades que chegarem à cerimônia do Oscar posarão para fotos em frente a um telão onde serão projetadas as fotos enviadas pelo usuário. Depois, os internautas receberão, via Twitter, suas imagens ao lado dos artistas.

"Achamos que vai ser muito divertido (para o usuário) - não apenas ver a sua foto no tapete vermelho, mas descobrir quem pousou com ele", disse, em comunicado, Josh Spector, diretor de marketing e mídia digital da Academia.

Leia tudo sobre: oscarcinemacinemaoscar 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas