Ator da série "Girls", Adam Driver é cotado para ser vilão em novo "Star Wars"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com direção de J.J. Abrams, novo filme da franquia de ficção científica será rodado em abril

Getty Images
O ator Adam Driver

Ator que ficou conhecido pelo papel de namorado de Hannah Horvath (Lena Dunham) no seriado "Girls", o norte-americano Adam Driver, 30, está perto de fechar contrato para interpretar o vilão em "Star Wars: Episódio 7". A informação é do site da revista "Variety".

Segundo a publicação, ainda não se sabe o nome do personagem do longa que será dirigido por J.J. Abrams, mas especula-se que seja na linha do icônico Darth Vader.

Siga o iG Cultura no Twitter

O sétimo episódio da franquia "Star Wars" deve começar a ser rodado em abril em Londres, e a estreia deve acontecer em dezembro de 2015.

O novo filme vai continuar a ação a partir de onde terminou o episódio 6, "O Retorno de Jedi".  J.J. Abrams recentemente disse que o roteiro, escrito em conjunto com Lawrence Kasdan, já está pronto.

Com a repercussão de seu papel em "Girls", Adam Driver passou a receber diversos convites para produções de Hollywood. Ele está filmando "Midnight Special", com direção de Jeff Nichols, e deve fazer ainda o próximo filme de Martin Scorsese, "Silence", ao lado de Andrew Garfield e Liam Neeson.

Leia tudo sobre: star warsadam drivercinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas