Shia LaBeouf aparece com saco na cabeça no Festival de Berlim

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ator estava na exibição de "Ninfomaníaca" no evento alemão

Bill Murray, John Goodman, George Clooney, Jean Dujardin e Matt Damon, de "Os Caçadores de Obras-Primas", no Festival de Berlim. Foto: Getty ImagesAtores de "Os Caçadores de Obras-Primas" no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesGeorge Clooney no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesStacy Martin em entrevista do filme 'Ninfomaníaca' no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesA atriz Uma Thurman em entrevista no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesShia LaBeouf em coletiva de imprensa de "Ninfomaníaca", no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesLars Von Trier e Uma Thurman no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesLars von Trier com elenco de 'Ninfomaníaca' no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesBill Murray no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesO escritor Michel Houellebecq no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesImagem da estreia de 'Os Caçadores de Obras-Primas' no Festival de Berlim. Foto: Getty ImagesGeorge Clooney e Bill Murray no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesJason Isaacs e Saar Klein, de 'Things That People Do', no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesElenco de 'Caminhos da Cruz' no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty ImagesAndre Wilms no Festival de Berlim 2014. Foto: Getty Images

Siga o iG Cultura no Twitter

Getty Images
O ator Shia LaBeouf no Festival de Berlim

O ator Shia LaBeouf apareceu com um saco na cabeça na exibição de "Ninfomaníaca" no Festival de Berlim 2014.

O saco tinha a inscrição "I'm not famous anymore" (eu não sou mais famoso). Vestindo smoking, LaBeouf estava no tapete vermelho para a exibição do filme "Ninfomaníaca", dirigido por Lars von Trier.

Mais: Filme sobre fanatismo religioso e polêmico "Ninfomaníaca" se destacam em Berlim

Horas antes, na entrevista coletiva com os atores de "Ninfomaníaca", LaBeouf foi o responsável pelo momento mais turbulento do evento. O norte-americano abandonou seu posto depois de apenas uma pergunta. Ele justificou dizendo: "Quando as gaivotas seguem o navio, é porque acham que as sardinhas serão jogadas ao mar".


Leia tudo sobre: shia labeoufninfomaníacafestival de berlimcinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas