Elenco virá ao Brasil para divulgar "RoboCop"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Remake do filme de 1987 tem direção do brasileiro José Padilha, de "Tropa de Elite"

O elenco de "RoboCop", remake dirigido pelo brasileiro José Padilha, virá ao Brasil para promover o filme, que tem estreia marcada para 21 de fevereiro.

Além de Padilha, virão ao Rio e Janeiro os atores Joel Kinnaman, que interpreta Alex Murphy, o RoboCop, e Michael Keaton, que fará o vilão Raymond Sellars.

Imagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Robocop', dirigido por José Padilha. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Robocop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Robocop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'RoboCop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Robocop'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Robocop'. Foto: Divulgação

"Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu País, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores", disse Padilha, em comunicado.

Este é o primeiro filme que o diretor faz fora do Brasil. Ele é conhecido principalmente pelo sucesso "Tropa de Elite".

Siga o iG Cultura no Twitter

"RoboCop" se passa em 2028, quando o conglomerado multinacional OmniCorp busca uma oportunidade de criar um policial parte homem, parte robô. A chance aparece quando o oficial Alex Murphy, marido e pai amoroso, sofre um grave acidente.

O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Abbie Cornish.

Veja o trailer de "RoboCop":


Leia tudo sobre: robocopjosé padilhajoel kinnamanmichael keatoncinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas