Em vídeo, Emma Thompson e Tom Hanks falam sobre sua relação com o clássico filme de 1964

Emma Thompson e Tom Hanks são as estrelas de "Walt nos Bastidores de Mary Poppins", filme que conta a história de como o clássico da Disney de 1964 chegou aos cinemas. A estreia no Brasil está marcada para 14 de fevereiro.

No vídeo abaixo, exclusivo do iG , Thompson, Hanks, o diretor John Lee Hancock e outros membros da equipe falam sobre sua relação com "Mary Poppins":

"Vi 'Mary Poppins quando era jovem e adorei. E continuo adorando até hoje", contou Thompson. "Devo ter assistido partes do filme umas 800 vezes", disse Hanks.

Siga o iG Cultura no Twitter

Para Hancock, "Mary Poppins" é um filme visualmente inovador, principalmente na forma como misturou animação e atores reais. "A experiência muda cada vez que assistimos. A gente reconhece e aprecia diferentes partes do filme", afirmou.

"Walt nos Bastidores de Mary Poppins" mostra o empenho do empresário Walt Disney (interpretado por Hanks) em levar para as telas o livro favorito de suas filhas, "Mary Poppins", de P.L. Travers (Thompson).

Retrata, também, o complicado relacionamento dos dois, já que a escritora relutava em ceder os direitos para a adaptação. Por sua interpretação, Thompson está cotada para uma indicação ao Oscar de melhor atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.