Personagem de Paul Walker deve se aposentar em "Velozes e Furiosos"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Filmagens do sétimo filme da franquia estavam na metade quando ator morreu em acidente de carro

O personagem do ator Paul Walker deverá se aposentar no próximo filme da franquia "Velozes e Furiosos", segundo informou o site The Hollywood Reporter.

Leia também: Carro de Paul Walker estava a mais de 160 km/h, diz laudo

O ator Paul Walker. Foto: DivulgaçãoFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesO ator Paul Walker. Foto: Associated PressPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressPaul Walker, Jordana Brewster, Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressO ator Paul Walker é coprotagonista dos filmes da franquia "Velozes e Furiosos", junto com Vin Diesel. Foto: DivulgaçãoPaul Walker e Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated Press

As filmagens do sétimo longa estavam na metade quando Walker, uma das estrelas da franquia, sofreu um acidente de carro fatal em novembro.

Fontes ligadas à produção disseram que a Universal Pictures não pensa em matar o personagem Brian O'Conner, mas, sim, aposentá-lo.

Siga o iG Cultura no Twitter

Assim, o estúdio acredita que poderá usar o material filmado e criar uma despedida que agrade aos fãs do ator.

Algumas mudanças terão de ser feitas no roteiro, mas a Universal acredita que será possível manter a previsão de lançamento para 10 de abril de 2015.

Leia tudo sobre: paul walkervelozes e furiososcinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas