"O Brasil estabeleceu uma indústria de filmes de comédia", diz roteirista

Por Susan Souza , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino falam ao iG sobre o longa "Até que a Sorte nos Separe 2" e mostram-se otimistas com as comédias nacionais

Lançado em tempo recorde desde a estreia da primeira parte, há um ano e dois meses, o longa "Até que a Sorte nos Separe 2" mantém a piada do casal consumista que não consegue controlar o dinheiro ganhado de maneira "fácil", "na sorte". O filme chega aos cinemas nesta sexta (27).

Cenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Davi de Almeida / DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Davi de Almeida / DivulgaçãoCenas de "Até que a Sorte nos Separe 2". Foto: Davi de Almeida / Divulgação

Com otimismo, o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci falam sobre o atual mercado de filmes de humor no Brasil. "Estamos em um dos melhores momentos da história da comédia brasileira. Conseguimos estabelecer uma indústria", diz Cursino.

Veja a entrevista com o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci ao iG:

Siga o iG Cultura no Twitter

Danielle Winits, que fazia a protagonista Jane na primeira parte, não foi liberada das gravações da novela Amor à Vida, da TV Globo, sendo substituída por Camila Morgado. O personagem de Tino continua sendo feito pelo humorista Leandro Hassum.

Leia mais:
"A loteria é uma realidade forte para o brasileiro", diz Leandro Hassum
Camila Morgado: "Fazer comédia quebra a forma como me veem"
"Até que a Sorte nos Separe 2" brinca com otimismo gerado por "dinheiro fácil"

O elenco ainda conta com os atores Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi, além de participações especiais de Berta Loran, Arlete Salles, Marcius Melhem, do lutador de MMA Anderson Silva e do comediante Jerry Lewis.

Gabriel Borges/Divulgação
Cenas de "Até que a Sorte nos Separe 2"

Sinopse

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté e Juninho depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme.

O que eles não esperavam é que Tio Olavinho, parente de Jane, fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões. Como último desejo, o tio ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos, por alguém que o amasse.

É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas para realizar o desejo do falecido. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr) para reestabilizar suas finanças descontroladas.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas