"Velozes e Furiosos 7" tem foto e data de estreia reveladas por Vin Diesel

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em sua página no Facebook, o ator da franquia postou uma imagem inédita ao lado de Paul Walker, que morreu antes de acabarem as filmagens da continuação

O post em que o ator Vin Diesel divulga a data de lançamento e uma imagem do filme "Velozes e Furiosos 7" já tem mais de um milhão de curtidas. A publicação foi feita na madrugada desta segunda-feira (23), na página oficial do ator.

Reprodução/Facebook
Paul Walker e Vin Diesel em cena inédita de "Velozes e Furiosos 7"

Na foto, Diesel aparece ao lado do colega Paul Walker, com quem contracenava na franquia de filmes de carro. Walker morreu em 30 de novembro desse ano, em Los Angeles, durante um acidente sofrido pelo Porsche no qual era passageiro.

O ator Paul Walker. Foto: DivulgaçãoFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesFãs transformam local de acidente de Paul Walker em um memorial para homenagear o ator. Foto: GettyImagesO ator Paul Walker. Foto: Associated PressPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressPaul Walker, Jordana Brewster, Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated PressO ator Paul Walker é coprotagonista dos filmes da franquia "Velozes e Furiosos", junto com Vin Diesel. Foto: DivulgaçãoPaul Walker e Vin Diesel em 'Velozez 5'. Foto: DivulgaçãoPeritos trabalham perto do carro acidentado do ator Paul Walker. Foto: Associated Press

Segundo Diesel, "Velozes e Furiosos 7" estreará apenas em 10 de abril de 2015 e trará imagens de Walker. O longa, originalmente, estrearia em julho de 2014 e ainda está sendo captado.

Leia mais:
Paul Walker, ator da série de filmes "Velozes e Furiosos", morre aos 40 anos
Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamas logo após acidente fatal

"A (foto mostra a) última cena que filmamos juntos. Havia um sentimento único de realização, de orgulho que compartilhamos pelo filme que estamos agora concluindo. A mágica capturada e o quão longe nós fomos. 'Velozes e Furiosos 7' será lançado em 10 de abril de 2015! Ps: Ele (Paul Walker) gostaria que vocês soubessem primeiro", escreveu Diesel.

"Walker Rodas Memorial Parkway"

De acordo com o site TMZ, fãs de Paul Walker querem mudar o nome da rua onde o ator sofreu um acidente de carro, no dia 30 de novembro, para "Walker Rodas Memorial Parkway".

Para que a mudança aconteça, os moradores da região precisam concordar com a alteração. Segundo o TMZ, haveria uma petição recolhendo assinaturas pela internet.

Ainda segundo o site, os moradores da região estariam vetando a mudança porque o ator não teria feito nada em prol da comunidade local.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas