"Até Que a Sorte Nos Separe 2" terá recorde de estreia em salas de cinema

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Filme será exibido em 734 cinemas do País, quebrando os números do longa recordista "De Pernas pro Ar 2"

Divulgação
Imagem do filme 'Até que a Sorte nos Separe 2'

O longa de comédia “Até que a Sorte nos Separe 2”, dirigido por Roberto Santucci e estrelado por Leandro Hassum, estreia no próximo dia 27 de dezembro com um recorde em número de salas.

Leia mais: Vídeo exclusivo: equipe fala sobre "Até que a Sorte nos Separe 2"

No final de semana de estreia, o filme será exibido em 734 salas de cinemas, quebrando assim o recorde anterior que pertencia a “De Pernas pro Ar 2”, lançado em 718 salas em dezembro de 2012.

Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, “Até que a Sorte nos Separe 2” é a continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, “Até que a Sorte nos Separe”, visto nos cinemas por mais de 3 milhões de espectadores.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi, além de participações especiais de Berta Loran, Arlete Salles, Marcius Melhem, do lutador de MMA Anderson Silva e do comediante Jerry Lewis.

Novas confusões milionárias

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté e Juninho depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme.

O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos.

É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas