"Crô" ultrapassa 1 milhão de espectadores

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Filme de Bruno Barreto estrelado por Marcelo Serrado bateu a marca após duas semanas em cartaz

Dirigido por Bruno Barreto, "Crô - O Filme" bateu a marca de um milhão de espectadores após duas semanas em cartaz. A comédia é estrelada por Marcelo Serrado, que leva para o cinema o personagem que interpretou na novela "Fina Estampa".

Leia também: Protagonista de "Crô" funciona melhor na TV

Imagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: Lisa Graham

No elenco também estão Carolina Ferraz, Alexandre Nero e Milhem Cortaz. O filme conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Ana Maria Braga.

Siga o iG Cultura no Twitter

No longa, Crô está entediado com a vida de milionário depois de herdar a fortuna de Teresa Cristina (ainda na novela). Agora que não precisa mais trabalhar, ele tenta ocupar o tempo livre com os mais diferentes hobbies, mas não tem sucesso em nenhum deles.

Crô, então, percebe que, mesmo não precisando, ainda quer servir. Em busca de sua próxima "musa" (como ela chama a futura patroa), o mordomo começa uma série de entrevistas com as mulheres mais ricas de São Paulo.

Quem mais se destaca no processo é Vanusa (Ferraz), uma mulher que busca ascensão social e, secretamente, explora trabalhadores em uma fábrica de roupas.

Leia tudo sobre: crôcinemamarcelo serradobruno barreto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas