Cerimônia privada aconteceu no sábado (14) no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles

Amigos e familiares compareceram neste sábado (14) ao funeral do ator Paul Walker, morto em um acidente de carro . A cerimônia privada ocorreu no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, de acordo com a imprensa norte-americana.

Entre os cerca de 40 presentes estavam o pai, a mãe e os irmãos do ator. Uma cerimônia em homenagem ao ator, realizada depois do funeral, reuniu amigos como Tyrese, Michelle Rodriguez e Ludacris.

Leia também: Morre o ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos"

Site do canal E! mostra imagem do funeral de Paul Walker em Los Angeles
Reprodução
Site do canal E! mostra imagem do funeral de Paul Walker em Los Angeles

Os artistas fizeram homenagens a Walker nas redes sociais. No Instagram, Tyrese publicou uma foto do ator e escreveu: "Hoje, em uma sala cheia de pessoas que te amam, gostaria de estar em seu casamento...Deus tem um plano melhor, mesmo que esteja além da nossa compreensão."

Siga o iG Cultura no Twitter

Rodriguez falou sobre Walker no Twitter: "Disse adeus a um grande homem hoje, um homem a quem nunca pude mostrar exatamente o quanto amava seu espírito e seu coração de ouro."

Imagem de Paul Walker postada por Ludacris no Instagram
Reprodução/Instragram
Imagem de Paul Walker postada por Ludacris no Instagram

Ludacris postou no Instagram uma foto de Walker com os anos de seu nascimento e morte (1973 e 2013) e a frase "sempre em nossos corações". 

Conhecido pela participação na franquia "Velozes e Furiosos", Paul Walker, 40, morreu no dia 30 de novembro, quando o Porsche em que estava, no banco do passageiro, bateu em um poste em uma avenida em Santa Clarita, cidade nos arredores de Los Angeles.

O carro era dirigido pelo amigo Roger Rodas, 38, que também morreu no acidente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.