Com cenas de sexo explícito, vídeo chegou ao público infantil que esperava pela sessão do filme "Frozen"

Com cenas de sexo explícito e espancamento, o trailer de "Ninfomaníaca" , novo longa do polêmico diretor Lars Von Trier, foi exibido acidentalmente antes de um filme de animação em um cinema na Flórida, Estados Unidos.

O vídeo, que ganhou sua versão legendada na terça-feira (3), acabou indo parar no cinema antes de uma sessão de "Frozen - Uma Aventura Congelante".

Segundo o site do jornal britânico The Guardian, enquanto alguns pais tentaram cobrir olhos e ouvidos das crianças, outros simplesmente se retiraram com os filhos.

Veja também: Primeiro trailer legendado e novas imagens de "Ninfomaníaca"

O primeiro trailer completo de "Ninfomaníca" foi lançado no final do mês passado, mas foi retirado do ar pelo YouTube devido ao conteúdo explícito . Dividido em duas partes, com um total de cinco horas de duração , a primeira deve chegar aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2014.

O longa acompanha a história de uma autodiagnosticada como "viciada em sexo" (Charlotte Gainsbourg) desde sua infância até a vida adulta. A história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática.

Veja o primeiro trailer legendado de "Ninfomaníaca":

A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão no formato de seriado.

Além de Gainsbourg, também estão no elenco nomes como Uma Thurman, Shia Labeouf e Willem Dafoe. Pôsteres do filme foram divulgados , mostrando os atores do longa com expressões que sugerem o momento do orgasmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.