Vídeo apresenta cenas de sexo explícito e espancamento; longa estreia no Brasil em janeiro do ano que vem

"Ninfomaníaca", o mais novo filme do polêmico diretor Lars Von Trier, ganhou o primeiro trailer legendado nesta terça (3). No vídeo, cenas de sexo explícito e espancamento se intercalam com diálogos mais profundos. O longa deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro do ano que vem.

"Ninfomaníaca" será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração , informou o produtor Peter Aalbæk Jensen ao site norueguês Montages. Cada seção do longa, que conta a história de uma autodiagnosticada viciada em sexo (Charlotte Gainsbourg), terá cerca de 2h30.

De acordo com o site, a história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática.

Veja o primeiro trailer legendado de "Ninfomaníaca"

Mais: Campanha quer fazer de "Ninfomaníaca" o filme mais aguardado do ano

A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão, no formato de seriado.

Além de Gainsbourg, também estão no elenco nomes como Uma Thurman, Shia Lebeouf e Willem Dafoe. Pôsteres do filme foram divulgados , mostrando os atores do longa com expressões que sugerem o momento do orgasmo.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Ninfomaníaca" terá pré-estreia de gala em Copenhague no final do ano, e chega aos cinemas dinamarqueses no dia de Natal . A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes .

"Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.