Ator da franquia "Velozes e Furiosos" tinha saído de um evento beneficente quando o carro em que estava bateu em um poste; Amigo que dirigia também morreu no local

Um vídeo feito por um motorista que passa no local mostra o Porsche vermelho em chamas. Dentro estavam o ator Paul Walker, da franquia de filmes de carros "Velozes e Furiosos" e um amigo, que dirigia o veículo. O acidente aconteceu na região de Los Angeles , às 15h30 (horário local), no último sábado (30).

Veja o vídeo do carro logo após o acidente:

Paul Walker tinha 40 anos e estava na região para participar de um evento beneficente da entidade Reach Out Worldwide, fundada por ele. O motivo do encontro era ajudar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas.

Atualmente, Walker estava trabalhando no sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos". Ele também participou dos filmes "Perseguição - A Estrada da Morte", "No Rastro da Bala" e "Resgate Abaixo de Zero". O ator deixa a filha Meadow Rain, de 15 anos.

Confira abaixo a íntegra da nota publicada na página oficial do ator no Facebook:

"É com o coração verdadeiramente pesado que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto se dirigia a um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência, enquanto nós também estamos atordoados e tristes além do imaginável por esta notícia. Obrigado por incluir a família e amigos de Paul em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-lo informado sobre para onde enviar condolências".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.