Veja uma cena exclusiva de "Trem Noturno para Lisboa", com Jeremy Irons

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ator interpreta um professor que se entrega à ideia de viver o momento e parte da Suíça para a capital portuguesa

Estrelado por Jeremy Irons, que lidera elenco de atores dos mais diversos países, como Alemanha, França e Suíça, "Trem Noturno para Lisboa" estreia nesta sexta-feira (29) nos cinemas brasilieros. 

Veja uma cena de "Trem Noturno para Lisboa", exclusiva do iG:

O longa retrada a jornada de investigação e autoconhecimento de Raimund Gregorius (Jeremy Irons), professor que se entrega à ideia de viver o momento, o famoso carpe diem do poeta romano Horácio.

Siga o iG Cultura no Twitter

Depois de ler e se identificar com as palavras de Amadeu do Prado (Jack Huston), escritor português cuja obra conheceu ao ficar com um livro dele que pertencia a uma mulher que o professor impediu de se jogar de uma ponte, Raimund decide largar sua vida em Berna (Suíça) e ir para Lisboa.

Em terras portuguesas, o protagonista inicia uma busca pelo passado de Amadeu e descobre uma história de amor, amizade, paixão, conflitos familiares, traições, disputas e agitações políticas.

Cena de 'Trem Noturno para Lisboa'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Trem Noturno para Lisboa'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Trem Noturno para Lisboa'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Trem Noturno para Lisboa'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Trem Noturno para Lisboa'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Trem Noturno para Lisboa'. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: trem noturno para lisboacinemajeremy irons

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas