"Crô é um dos grandes personagens de Aguinaldo Silva", diz Marcelo Serrado

Por Fernando Antonialli , do iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ator falou com o iG sobre como foi levar para os cinemas o mordomo que interpretou na novela "Fina Estampa"

"Transformar um personagem em um filme é coisa rara, viu." É assim que Marcelo Serrado, intérprete do protagonista de "Crô", fala de seu papel em entrevista ao iG: "Crô" é um dos poucos personagens a ser pinçado das novelas e levado aos cinemas.

Na comédia, que estreia na sexta (29), o mordomo que fez sucesso com seus trejeitos afetados na novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, retorna agora como estrela principal.

Veja a entrevista com o ator Marcelo Serrado

No longa, Crô vive em uma mansão em São Paulo e, apesar de estar rico e de não precisar trabalhar, continua querendo servir. Por isso, escolhe como patroa Vanusa (Carolina Ferraz), uma mulher que busca ascensão social e, secretamente, explora trabalhadores em uma fábrica de roupas.

Siga o iG Cultura no Twitter

Crô marcou o retorno de Marcelo Serrado para a Globo, depois de passar quatro anos e meio atuando em novelas da Record. O ator, que já reconhecia a qualidade do personagem desde o começo, ainda se surpreende com o sucesso alcançado.

"Acho que nem ele (Aguinaldo Silva) podia imaginar que o personagem fosse ter camiseta vendendo", disse o ator. "(Crô) Tem um programa de rádio e um filme, uma coisa que realmente a gente não imagina."

Imagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: DivulgaçãoImagem de longa 'Crô - O Filme'. Foto: Lisa Graham


Leia tudo sobre: crôfilmeentrevistaigaymarcelo serrado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas