Por conter nudez e sexo, trecho do filme de Lars Von Trier foi retirado do YouTube

O diretor Lars Von Trier divulgou um novo vídeo de seu próximo filme, "Ninfomaníaca" , nesta sexta-feira. Entre os vários trechos mostrados até agora, este é o mais forte, com cenas de sexo e nudez.

Por causa disso, o vídeo foi retirado do YouTube. Entre as imagens, mostradas em uma tela dividida em três partes, o ator Shia LaBeouf e a atriz Stacy Martin aparecem fazendo sexo.

Veja o vídeo de "Ninfomaníaca" (atenção: contém sexo e nudez):

"Ninfomaníaca" será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração , informou o produtor Peter Aalbæk Jensen ao site norueguês Montages. Cada seção do longa, que conta a história de uma autodiagnosticada viciada em sexo (Charlotte Gainsbourg), terá cerca de 2h30.

Leia também: "Ninfomaníaca" terá cinco horas de duração

O filme terá pré-estreia de gala em Copenhague no final do ano, e chega aos cinemas dinamarqueses e noruegueses no dia de Natal. No Brasil, deve estrear em 2014.

A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes. "Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista ao Hollywood Reporter.

Veja os pôsteres de "Ninfomaníaca":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.