Charlie Hunnam desiste de viver Christian Grey em "50 Tons de Cinza"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Universal afirma que trabalho do ator na TV não permitia preparação; fontes do Hollywood Reporter disseram que ele se assustou com repercussão do projeto

O ator Charlie Hunnam desistiu de interpretar Christian Grey na versão para o cinema do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza". O anúncio foi feito pela Universal Pictures neste sábado (12).

Getty Images
O ator Charlie Hunnam em estreia de 'Sons of Anarcy'

"Os realizadores de 'Cinquenta Tons de Cinza' e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista, dada a agenda apertada de Hunnam na TV, que não está permitindo que ele se prepare adequadamente para o papel", disse o estúdio, em nota.

Siga o iG Cultura no Twitter

Hunnam terminará as filmagens da série "Sons of Anarchy" em 21 de outubro e a produção do longa-metragem está marcada para começar em novembro.

Duas fontes do site Hollywood Reporter disseram que o ator de 33 anos se assustou com a enorme repercussão do projeto. Em um evento recente de "Sons of Anarchy", perguntas sobre o filme dominaram o tapete vermelho e a Universal chegou a contratar seguranças para o autor.

Sam Taylor-Johnson vai dirigir o filme, que tem Dakota Johnson como protagonista feminina. O Twitter, a autora do livro, E.L. James, escreveu: "Desejo tudo de melhor para Charlie."

Leia tudo sobre: charlie hunnamcinemacinquenta tons de cinzamaslidas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas