Imagens com Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg e outros atores sugerem o momento do orgasmo; longa terá cinco horas de duração e será dividido em duas partes

Os primeiros cartazes com os atores de "Ninfomaníaca", polêmico novo filme de Lars Von Trier, foram divulgados. As imagens mostram atores que integram o elenco, como Uma Thurman e Charlotte Gainsbourg, com expressões que sugerem o momento do orgasmo.

"Ninfomaníaca" será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração , informou o produtor Peter Aalbæk Jensen ao site norueguês Montages. Cada seção do longa, que conta a história de uma autodiagnosticada viciada em sexo (Charlotte Gainsbourg), terá cerca de 2h30.

De acordo com o site, a história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática.

Cena do filme 'Ninfomaníaca', com Shia LeBeouf e Stacy Martin
Divulgação
Cena do filme 'Ninfomaníaca', com Shia LeBeouf e Stacy Martin

Siga o iG Cultura no Twitter

A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão, no formato de seriado.

"Ninfomaníaca" terá pré-estreia de gala em Copenhague no final do ano, e chega aos cinemas dinamarqueses no dia de Natal . A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes .

Saiba mais:
Veja Uma Thurman em novo clipe do filme "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier
Veja Shia LaBeouf em imagem erótica de "Ninfomaníaca", filme de Lars Von Trier

"Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

O longa não tem data de estreia no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.