Uma das principais atrações do Rock in Rio, Timberlake está no elenco de "Aposta Máxima", uma das estreias da semana no Brasil

"Quero acreditar que ainda sou novo e conseguirei deixar para pensar nisso mais tarde". Foi assim que Justin Timberlake respondeu ao ser questionado pelo iG sobre se acreditava que, um dia, teria decidir qual carreira seguir: a de ator ou a de cantor.

Pouco depois de ser uma das atrações principais do Rock in Rio , Justin Timberlake estreia nos cinemas brasileiros neste fim de semana com "Aposta Máxima", um filme sobre jogatina virtual no qual divide a cena com Ben Affleck.

Justin Timberlake e Ben Affleck no filme 'Aposta Máxima'
Divulgação
Justin Timberlake e Ben Affleck no filme 'Aposta Máxima'

Nos últimos sete anos, Timberlake dedicou sua carreira aos filmes, participando de produções como "A Rede Social" e "Curvas da Vida". Agora, com o lançamento dos dois volumes do disco "The 20/20 Experience" , ele deve se concentrar na música. 

"Com uma turnê nova, passarei pelo menos um ano fora do cinema. A não ser que apareçam papéis coadjuvantes, com pequena participação", disse, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

Siga o iG Cultura no Twitter

O iG selecionou 10 artistas que, como Justin, se dividem entre a música o cinema. Entre os selecionados está Beyoncé, também uma das atrações principais do Rock in Rio , e Mariah Carey, que também estreará em breve nos cinemas brasileiros com  "O Mordomo da Casa Branca" .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.