Justin, Mariah Carey, Beyoncé: 10 artistas que se dividem entre música e cinema

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Uma das principais atrações do Rock in Rio, Timberlake está no elenco de "Aposta Máxima", uma das estreias da semana no Brasil

"Quero acreditar que ainda sou novo e conseguirei deixar para pensar nisso mais tarde". Foi assim que Justin Timberlake respondeu ao ser questionado pelo iG sobre se acreditava que, um dia, teria decidir qual carreira seguir: a de ator ou a de cantor.

Pouco depois de ser uma das atrações principais do Rock in Rio, Justin Timberlake estreia nos cinemas brasileiros neste fim de semana com "Aposta Máxima", um filme sobre jogatina virtual no qual divide a cena com Ben Affleck.

Divulgação
Justin Timberlake e Ben Affleck no filme 'Aposta Máxima'

Nos últimos sete anos, Timberlake dedicou sua carreira aos filmes, participando de produções como "A Rede Social" e "Curvas da Vida". Agora, com o lançamento dos dois volumes do disco "The 20/20 Experience", ele deve se concentrar na música. 

"Com uma turnê nova, passarei pelo menos um ano fora do cinema. A não ser que apareçam papéis coadjuvantes, com pequena participação", disse, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

Siga o iG Cultura no Twitter

O iG selecionou 10 artistas que, como Justin, se dividem entre a música o cinema. Entre os selecionados está Beyoncé, também uma das atrações principais do Rock in Rio, e Mariah Carey, que também estreará em breve nos cinemas brasileiros com "O Mordomo da Casa Branca".

Justin Timberlake dedicou os últimos sete anos a carreira de ator e, agora, volta para a música com o disco "The 20/20 Experience'. Foto: Vivian Fernandez/iG Uma das atrações principais do Rock in Rio, Beyoncé também participou de filmes como 'Dreamgirls' e 'Cadillac Records'. Foto: DivulgaçãoRapper no começo de carreira, Will Smith construiu  uma sólida carreira em Hollywood. Foto: DivulgaçãoConhecido por filmes como 'O Vencedor' e 'Ted', Mark Wahlberg usava o nome 'Marky Mark' quando cantava hip-hop. Foto: Getty ImagesQueen Latifah já ganhou um Grammy por seu trabalho musical e um Globo de Ouro por sua carreira de atriz. Foto: APUm dos nomes mais conhecido da música internacional, David Bowie participou de produções como 'O Grande Truque' e 'Labirinto - A Magia do Tempo'. Foto: ReproduçãoÍcone da música, Cher conquistou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em 'Feitiço da Lua'. Foto: Getty ImagesJennifer Hudson não venceu o reality musical 'American Idol', mas conquistou o Oscar de atriz coadjuvante por 'Dreamgirls'. Foto: Getty ImagesConhecida cantora pop, Mariah Carey atuou no filme 'Preciosa', de Lee Daniels. Foto: Getty ImagesJennifer Lopez é conhecida tanto pela carreira musical como por filmes como 'A Sogra' e 'A Cela'. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: justin timberlakeaposta máximacantores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas