Rodrigo Faro aceita convite para ser Dinho em filme sobre os Mamonas Assassinas

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com assessoria da Fox, responsável pelo longa, contrato ainda não foi assinado

O ator e apresentador Rodrigo Faro aceitou o convite para interpretar Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, em um filme que está sendo desenvolvido sobre a banda, que foi sucesso nos anos 1990. 

AgNews
O ator e apresentador Rodrigo Faro

O irmão e empresário do ator, Danilo Faro, anunciou a notícia em seu instagram: "Agora é oficial. Rodrigo Faro viverá Dinho no filme sobre os Mamonas Assassinas em 2014", escreveu.

Siga o iG Cultura no Twitter

Procurada pelo iG, a assessoria da Fox Channels do Brasil, responsável pelo filme, afirmou que nenhum contrato foi assinado até agora, já que o projeto ainda está começando a ser desenvolvido e não tem cronograma fechado.

A Fox confirmou, porém, que o convite foi feito pelo vice-presidente de programação e conteúdo da empresa, Paulo Franco, e aceito por Faro.

A banda Mamonas Assassinas era formada por Alberto Hinoto (Bento), Alecsander Alves (Dinho), Júlio César Barbosa, Samuel Reis de Oliveira e Sérgio Reis de Oliveira. Todos morreram em um acidente de avião na Serra da Cantareira, em São Paulo, em 2 de março de 1996.

AE
Os integrantes da banda Mamonas Assassinas, em foto de setembro de 1995. Da esquerda para a direita: Júlio, Dinho, Samuel, Bento e Sérgio


Leia tudo sobre: rodrigo farodinhomamonas assassinascinemamaislidas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas