Site oficial divulga cena do quarto capítulo do filme, intitulado "Delirium"

Mais um trecho do filme "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier, foi divulgado na internet nesta sexta-feira (27). A cena é do quarto capítulo, intitulado "Delirium".

No site oficial, o vídeo foi publicado com uma breve explicação: "Confusão. Ilusão. Alucinação. O pai da ninfomaníaca morre". Na imagem em preto e branco, a atriz Stacy Martin, que faz a versão jovem da protagonista, Joe, é vista caminhando até um hospital.

Veja o vídeo de "Ninfomaníaca" (em inglês):

De acordo com o site norueguês Montages, "Ninfomaníaca" será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração . Cada parte do longa, que conta a história de uma autodiagnosticada viciada em sexo (Charlotte Gainsbourg), terá cerca de 2h30.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o site, a história será dividida em oito capítulos e fará uso de muito material de arquivo. Além disso, um dos capítulos foi filmado quase que inteiramente com câmera estática.

A primeira metade será mais cômica, seguindo a linha de "Os Idiotas" e "O Grande Chefe", enquanto a segunda será sombria. Além disso, Von Trier tem planos de levar a história para a televisão, no formato de seriado.

O longa não tem data de estreia no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.