Disney adia sequência de "Piratas do Caribe" após adiantar "Homem-Formiga"

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Filme da franquia estrelada por Johnny Depp ainda não tem nova data de lançamento; longa do super-herói criado pela Marvel Comics deve estrear em julho de 2015

Reuters

A Walt Disney afirmou nesta terça-feira (10) que adiará o lançamento do filme "Piratas do Caribe 5", o mais recente da série de enorme sucesso estrelada por Johnny Depp. O filme estava programado para estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 10 de julho de 2015.

Divulgação
Johnny Depp como o capitão Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas'

A Disney não deu nenhuma razão para o adiamento do filme. Uma pessoa familiarizada com o projeto disse que os executivos do estúdio não acharam que o roteiro e outros aspectos da montagem estavam prontos para começar a produção. Nenhuma data foi dada para o lançamento.

O anúncio do adiamento de "Piratas 5" ocorreu um dia depois que o estúdio afirmou que iria adiantar o lançamento de outro filme de grande orçamento, "Homem-Formiga", de outubro de 2015 para 31 de julho de 2015.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Homem-Formiga" é baseado em um super-herói criado pela Marvel Comics, cujo "Homem de Ferro" e outros heróis de ação foram transformados em filmes de sucesso.

Os quatro filmes da série "Piratas do Caribe" geraram mais de 3,7 bilhões de dólares em vendas de ingressos em todo o mundo, de acordo com o site Box Office Mojo.

Leia tudo sobre: cinemadisneypiratas do caribehomem-formiga

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas