Vídeo em inglês mostra uma mulher revelando ao filhos a cama em que o pai tinha relações extraconjugais

O terceiro clipe de "Ninfomaníaca" , polêmico novo filme do diretor Lars Von Trier, revela mais um dos grandes atores que participam do longa. No vídeo, Uma Thurman é Mrs. H, mulher que resolve mostrar aos filhos a cama onde o pai mantinha relações extraconjugais.

O longa acompanha a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma autodiagnosticada viciada em sexo. No vídeo, Stacy Martin interpreta a versão mais jovem da personagem, que é a amante do marido de Mrs. H.

A cena pertence ao terceiro capítulo do filme, que leva o nome do personagem de Thurman. Uma breve descrição do episódio também foi divulgada:

"Manter o controle de uma grande rede de amantes nem sempre é fácil, e Joe é logo confrontada com as consequências desagradáveis ​​de ser uma ninfomaníaca. Afinal de contas, você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos."

Saiba mais:
Veja o primeiro clipe de "Ninfomaníaca", novo filme de Lars Von Trier
Veja Shia LaBeouf em imagem erótica de "Ninfomaníaca", filme de Lars Von Trier

"Ninfomaníaca" terá pré-estreia de gala em Copenhague no final do ano, e chega aos cinemas dinamarqueses no dia de Natal . A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes .

"Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Veja imagens do filme "Ninfomaníaca":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.