Tema de filme, ativistas do Femen tiram a roupa no Festival de Veneza

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

História do grupo feminista ucraniano é contada em "Ukraine Is Not a Brothel"

Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen tiraram a roupa nesta quarta-feira (4) no Festival de Veneza, durante apresentação de um filme sobre a organização, "Ukraine Is Not a Brothel".

Saiba tudo sobre o Festival de Veneza

Outros destaques desta quarta-feira foram as exibições de "L'Intrepido", filme italiano em competição, e "A Promise", com Rebecca Hall e Alan Rickman.

Veja imagens do oitavo dia de festival:

Ativistas do grupo Femen posam para fotos em Veneza; filme sobre o grupo, 'Ukraine Is Not A Brothel', passou no festival. Foto: APA diretora de 'Ukraine Is Not a Brothel', Nikky Green (terceira a partir da direita) e ativistas do Femen em Veneza. Foto: APA atriz Rebecca Hall, de 'A Promise', posa para fotos. Foto: APRichard Madden e Rebecca Hall, de 'A Promise', participam de Veneza. Foto: APO ator Alan Rickman posa para fotos em Veneza. Foto: APO ator Richard Madden no Festival de Veneza. Foto: APOs atores Gabriele Rendina e Livia Rossi apresentam 'L'Intrepido' no Festival de Veneza. Foto: Getty ImagesA equipe de 'La Vida Despues' apresenta o filme em Veneza. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: festival de venezaveneza 2013cinemafemen

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas