Tido como filme "mais assustador do ano", "Invocação do Mal" ganha novo trailer

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Inspirado em uma história real, longa é dirigido por James Wan, o mesmo de "Jogos Mortais" e "Sobrenatural"; vídeo conta com depoimentos dos membros da família que viveram aos fatos retratados na produção

Considerado o filme "mais assustador de 2013", "Invocação fo Mal" ganhou um novo trailer nesta segunda (2). Inspirado em uma história real, o longa dirigido por James Wan (de "Jogos Mortais e "Sobrenatural") tem lançamento previsto para 13 de setembro no Brasil.

Mais: Conheça "Invocação do Mal", filme "mais assustador de 2013"

"Invocação do Mal" acompanha a investigação que os pesquisadores paranormais Ed e Lorraine Warren fizeram com a família Perron em 1971. O casal foi chamado depois que Carolyn e Roger, assim como suas cinco filhas, começaram a ver fantasmas e aparições na casa em que moravam.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Eu tinha me deitado. Abri os olhos. A  aparição começou a me rondar", diz Carolyn Perron no trailer, acompanhada pela reencenação feita no filme. O vídeo ainda conta com o depoimento de outros membros da família, que está lançando a trilogia de livros "House of Darkness House of Light" sobre a experiência. 

Cena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'Invocação do Mal'. Foto: Divulgação

O filme recebeu boas resenhas da crítica norte-americana. Para Bruce Diones, da "New Yorker", o diretor " transforma os muitos solavancos durante a noite em uma pequena sinfonia hitchcockiana de terror". Já para Chris Nashawaty, da revista "Entertainment Weekly", "Wan magistralmente aperta os nervos do público, usando humor e efeitos sonoros para os choques que nunca ficam baratos". 

Leia tudo sobre: cinemainvocação do maljames wan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas