Ator se unirá a Henry Cavill na sequência de "O Homem de Aço", prevista para 2015

O ator Ben Affleck interpretará Batman no novo filme do Superman, anunciou a Warner nesta quinta-feira (22). O diretor de "Argo" se unirá a Henry Cavill na sequência de "O Homem de Aço", que chegará aos cinemas em 2015.

Ben Affleck será Batman no cinema
Getty Images
Ben Affleck será Batman no cinema

"Sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para um dos mais populares heróis da DC Comics. Ben Affleck sem dúvida preenche esse requisito", disse o presidente da Warner para desenvolvimento criativo, Greg Silverman.

Siga o iG Cultura no Twitter

O diretor Zack Snyder acrescentou que Affleck fará um bom contraste ao Superman de Cavill. "Ele tem o talento para criar um retrato cheio de camadas de um homem mais velho e mais sábio do que Clark Kent, e que leva as cicatrizes da experiência de combater o crime, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele."

O filme marcará a volta de Affleck ao mundo dos super-heróis após "Demolidor - O Homem Sem Medo", que decepcionou nas bilheterias. 

O papel também mostra a forte ligação entre o ator e a Warner, que distribuiu "Argo", vencedor do Oscar de melhor filme em 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.