Veja primeiro trailer do filme "CBGB", sobre antigo reduto da cena punk dos EUA

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Longa inspirado na famosa casa de shows nova iorquina, palco dos primeiros shows de bandas como Ramones e Blondie, tem Alan Rickman e Rubert Grint no elenco

Foi divulgado nesta quinta-feira (8) o primeiro trailer do filme "CBGB". Inspirado na famosa casa de shows nova iorquina, antigo reduto da cena punk norte-americana, o longa tem no elenco atores como Alan Rickman e Rupert Grint.

Fundado em 1973, o Country, Bluegrass e Blues (CBGB) foi palco dos primeiros shows de bandas como Ramones, Blondie e Dead Boys. Problemas com aluguel fizeram a casa de shows fechar as portas em 2006.

O longa acompanha a história de Hilly Kristal (Alan Rickman), fundador do CBGB. A dificuldade de confirmar apresentações dos estilos musicais que dão nome ao bar fez o estabelecimento abrir as portar para o rock.

Siga o iG Cultura no Twitter

Assim, o CBGB se tornou um marco da do punk e do rock underground, com apenas uma regra: as bandas só podiam tocar músicas originais.

Alan Rickman como Hilly Kristal. Foto: Divulgação/Reprodução FacebookDeborah Harry (Malin Akerman) e Iggy Pop (Taylor Hawkins). Foto: Divulgação/Reprodução/FacebookVersão dos Ramones do filme 'CBGB'. Foto: Divulgação/Reprodução/FacebookA banda Dead Boys no filme 'CBGB'. Foto: Divulgação/Reprodução/Facebook

Grandes nomes da música aparecem durante os poucos minutos do trailer. Joey Ramone (Joel David Moore), Iggy Pop (Taylor Hawkins), Patti Smith (Mickey Sumner), Genya Ravan (Stana Katic) e Deborah Harry (Malin Akerman) são alguns deles. 

Leia tudo sobre: trailerfilmecbgb

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas