Como "Os Smurfs 2", veja 10 filmes que misturam atores reais com animação

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Lista tem de clássicos infantis como "Mary Poppins" a longas de ação como "Avatar"

Inspirado no desenho animado dos anos 1950, "Os Smurfs 2", em cartaz no Brasil, volta a levar as pequenas criaturas azuis ao cinema. Depois de passar por Nova York no longa anterior, Papai Smurf e companhia vão para a França, onde tentam resgatar Smurfette do vilão Gargamel.

Com efeitos especiais de sobra, o filme permite que os atores entrem em contato com os pequenos Smurfs. Outros longas, desde os infantis aos de ação, já levaram essa mistura de live action com animação para os cinemas.

O iG selecionou 10 filmes live action com animação.

Bob Hoskins interage com Roger Rabbit em 'Uma Cilada para Roger Rabbit'. Foto: DivulgaçãoEm 'Mary Poppins', Julie Andrews e Dick Van Dyke dançam e cantam acompanhados pelos desenhos. Foto: DivulgaçãoJerry dança ao lado de Gene Kelly em 'Marujos do Amor'. Foto: DivulgaçãoBrad Pitt em 'Mundo Proibido'. Foto: DivulgaçãoCena do filme 'A Canção do Sul', que gerou controvérsia e foi acusado de ser racista . Foto: DivulgaçãoCena de 'Avatar'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Pequeno Stuart Little'. Foto: DivulgaçãoAurora Mirando e Pato Donald em 'Você já foi à Bahia?'. Foto: DivulgaçãoO personagens de 'Se Minha Cama Voasse' interagem com animais e vão até para o fundo do mar. Foto: DivulgaçãoMichael Jordan e Pernalonga são os astros de 'Space Jam - O Jogo do Século'. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: filmesanimaçãolive actionsmurfs 2

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas