Cineasta divulga também vídeo com cena do ator, que interpreta o personagem Jerôme

A primeira imagem sensual do ator Shia LaBeouf em "Ninfomaníaca" , polêmico novo filme do diretor Lars Von Trier, foi divulgada nesta quinta-feira (25). Além da foto, também foi lançado o segundo vídeo do longa, que mostra o ator em cena.

Veja também: Primeiro clipe de "Ninfomaníaca" mostra jovens sedutoras

O longa acompanha a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma autodiagnosticada viciada em sexo. No vídeo divulgado nesta sexta-feira (26), Stacy Martin interpreta a versão mais jovem da personagem, que conhece Jerôme (Shia LaBeouf).

Siga o iG Cultura no Twitter

A cena pertence ao segundo capítulo do filme, que leve o nome do personagem de LaBeouf. Uma breve descrição do segundo capítulo também foi divulgada:

"'Amor é apenas luxúria com adição de ciúme'. Apesar do amor ser um sentimento superficial aos olhos de um cínica ninfomaníaca, a jovem Joe encontra forças que estão penetrando suas defesas blindadas. Seu nome é Jerôme".

Veja a cena de "Ninfomaníaca" (em inglês):

"Ninfomaníaca" terá pré-estreia de gala em Copenhague no final do ano, e chega aos cinemas dinamarqueses no dia de Natal . A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes .

"Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.