Exclusivo: Steve Carell mostra os bastidores de "Meu Malvado Favorito 2"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em vídeo, ator que dubla o ex-supervilão Gru explica as diferentes etapas do processo de animação

A animação "Meu Malvado Favorito 2", aguardada continuação do sucesso de 2010, estreia nesta sexta-feira (5) no Brasil. O ex-supervilão Gru, protagonista da história, é dublado por Steve Carell na versão legendada e Leandro Hassum na dublada.

No vídeo abaixo, exclusivo do iG, Carell explica de forma bem-humorada as diferentes etapas do processo de animação e os desafios do formato 3D, mostrando os bastidores da produção, além de várias cenas de "Meu Malvado Favorito 2":

Veja o vídeo:

Em "Meu Malvado Favorito 2", o empreendedor Gru começa a se adaptar à nova vida, longe dos crimes. Agora, ele é pai de família e, junto com Margô, Edith, Agnes, Dr. Nefário e os divertidos Minions, têm bastante tempo livre.

Siga o iG Cultura no Twitter

A calmaria é ameaçada quando uma organização ultrasecreta de combate do mal bate à porta de Gru. Com a ajuda de uma nova parceira, Lucy Wilde (dublada por Kristen Wiig e Maria Clara Gueiros), ele precisa descobrir quem é o terrível criminoso que quer ocupar o lugar de supervilão que ele deixou vago.

A versão brasileira ainda conta com vozes de Arthut Aguiar e Sidney Magal.

Imagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Meu Malvado Favorito 2'. Foto: Divulgação



Leia tudo sobre: meu malvado favorito 2animaçãosteve carellcinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas