Por causa de protestos, Super-Homem cancela vinda ao Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ator Henry Cavill viria ao País para promover o filme "O Homem de Aço", que estreia em 12 de julho

O ator Henry Cavill, que interpreta o Super-Homem no filme "O Homem de Aço", cancelou a vinda ao Brasil devido aos protestos que acontecem no País.

O norte-americano viria ao Brasil para promover o longa, que estreia em 12 de julho.

Leia mais: Sombrio, "O Homem de Aço" busca rejuvenescer herói

Cena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'O Homem de Aço'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Homem de Aço'. Foto: Divulgação

A distribuidora Warner, que lança "O Homem de Aço", emitiu um comunicado na tarde desta quarta (dia 26):

"Em respeito aos atuais acontecimentos no Brasil, o talent tour de O Homem de Aço está cancelado. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 12 de julho".

O filme "O Homem de Aço"estreou nos EUA no dia 14. No primeiro final de semana, entrou direto no topo do ranking de arrecadação com bilheteria, alcançando R$ 243 milhões.


Leia tudo sobre: o homem de açohenry cavillcinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas