iG e Crackle anunciam parceria e lançam canal com filmes gratuitos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Serviço de vídeo on demand oferece aos internautas sucessos de bilheteria de Hollywood, clássicos de diretores consagrados, programas de televisão e shows

A partir desta quarta-feira (26), os usuários do iG têm acesso a um canal de filmes gratuitos e em português. O Crackle, serviço de vídeo on demand da Sony Pictures Television, oferece filmes, programas de televisão e shows de graça aos internautas. A partir do endereço ig.crackle.com.br, o usuário poderá assistir a sucessos de bilheteria e grandes clássicos de Hollywood em versão dublada ou legendada.

Disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina e Brasil, o Crackle tem em seu catálogo filmes de vários gêneros, como comédia, ação, ficção científica, terror e suspense.

Clique aqui para acessar o Crackle

Reprodução
Alguns dos títulos disponíveis gratuitamente no ig.crackle.com.br

"Estamos muito satisfeitos em oferecer aos usuários do iG uma ótima experiência de entretenimento através da curadoria para filmes de Hollywood e séries que os telespectadores podem acessar de qualquer lugar e compartilhar com a família e amigos", afirma José Rivera-Font, vice-presidente do Crackle e gerente geral para América Latina e Brasil.

Para o presidente do iG, André Chaves, “a parceria vem consolidar este novo momento do portal de ampliar o cardápio de oferta de conteúdo premium e exclusivo”.

O lista de filmes disponíveis no Crackle inclui produções como “Homens de Preto”, “O Ilusionista”, “Com as Próprias Mãos”, “Grande Menina, Pequena Mulher”, “Flores Partidas” e vários outros. O catálogo é parcialmente renovado a cada mês.

Abaixo, o iG selecionou 10 filmes imperdíveis disponíveis no Crackle:

“This is It” (2009): Com entrevistas e imagens de bastidores, registra os ensaios do que seria uma turnê mundial do cantor Michael Jackson, que morreu pouco depois das filmagens, aos 50 anos.

“Legalmente Loira” (2001): Reese Witherspoon é Elle Woods, uma jovem aparentemente superficial que adora moda e roupas cor-de-rosa. Quando leva um fora do namorado, que diz precisar de uma mulher "mais séria", Elle se enfia nos livros e consegue ser aceita na faculdade de direito de Harvard, onde ele estuda. A sequência, lançada em 2003, também está disponível no Crackle.

“Fargo” (1996): Mistura de suspense com humor negro, o filme dos irmãos Joel e Ethan Coen conta como uma série de imprevistos transforma o "falso sequestro" da mulher de um empresário falido em caso de polícia.

Imagem do filme 'This Is It'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Legalmente Loira'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Fargo'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Sintonia de Amor'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Sexo, Mentiras e Videotape'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Veludo Azul'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Os Caça-Fantasmas'. Foto: DivulgaçãoImagem de 'Rocky'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Sem Destino'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Dr. Fantástico'. Foto: Divulgação

“Sintonia de Amor” (1993): Nesta comédia romântica de Nora Ephron, Tom Hanks é Sam, um viúvo que não consegue se recuperar da morte da mulher. Seu filho, Jonah, telefona para um programa de rádio em busca de uma namorada para o pai. Entre as ouvintes está Annie (Meg Ryan), uma repórter que está noiva, mas se interessa pelo “anúncio”.

“Sexo, Mentiras e Videotape” (1989): Filme que deu fama a Steven Soderbergh, tem Andie MacDowell no papel de uma mulher frígida cujo marido (Peter Gallagher) tem um caso com sua irmã (Laura San Giacomo). A vida do casal muda com a chegada de um amigo dele (James Spader), que costuma filmar depoimentos de mulheres sobre sexo.

“Veludo Azul” (1986): Celebrado filme do cineasta David Lynch, começa com uma cena marcante: Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan) descobre uma orelha humana em um terreno baldio. Ao investigar o que aconteceu, ele conhece uma linda cantora de boate (Isabella Rossellini), um perigoso viciado em drogas (Dennis Hopper) e outros personagens estranhos.

“Os Caça-Fantasmas” (1984): Dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Harold Ramis, a clássica comédia narra as aventuras de um grupo de parapsicólogos desempregados que abre uma empresa para capturar fantasmas na cidade de Nova York.

“Rocky: Um Lutador” (1976): Em um de seus papéis mais marcantes, Sylvester Stallone interpreta Rocky, um boxeador da Filadélfia que tem a oportunidade de disputar o título máximo do esporte. O Crackle também oferece “Rocky 3”, lançado em 1982, e “Rocky 4”, de 1985.

“Sem Destino” (1969): Marco da contracultura e um dos filmes mais importantes do cinema norte-americano, acompanha os motociclistas vividos por Dennis Hopper (também diretor do longa) e Peter Fonda durante viagem em busca de liberdade pelo sul e sudoeste dos EUA.

“Dr. Fantástico” (1964): Um dos melhores filmes do consagrado diretor Stanley Kubrick, é estrelado por Peter Sellers e George C. Scott. Marcada por humor negro, a trama mostra o governo norte-americano tentando evitar um desastre quando um transtornado general ordena um ataque nuclear contra a União Soviética.

Leia tudo sobre: cracklecinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas