Serviço de vídeo on demand oferece aos internautas sucessos de bilheteria de Hollywood, clássicos de diretores consagrados, programas de televisão e shows

A partir desta quarta-feira (26), os usuários do iG têm acesso a um canal de filmes gratuitos e em português. O Crackle, serviço de vídeo on demand da Sony Pictures Television, oferece filmes, programas de televisão e shows de graça aos internautas. A partir do endereço ig.crackle.com.br , o usuário poderá assistir a sucessos de bilheteria e grandes clássicos de Hollywood em versão dublada ou legendada.

Disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina e Brasil, o Crackle tem em seu catálogo filmes de vários gêneros, como comédia, ação, ficção científica, terror e suspense.

Clique aqui para acessar o Crackle

Alguns dos títulos disponíveis gratuitamente no ig.crackle.com.br
Reprodução
Alguns dos títulos disponíveis gratuitamente no ig.crackle.com.br

"Estamos muito satisfeitos em oferecer aos usuários do iG uma ótima experiência de entretenimento através da curadoria para filmes de Hollywood e séries que os telespectadores podem acessar de qualquer lugar e compartilhar com a família e amigos", afirma José Rivera-Font, vice-presidente do Crackle e gerente geral para América Latina e Brasil.

Para o presidente do iG , André Chaves, “a parceria vem consolidar este novo momento do portal de ampliar o cardápio de oferta de conteúdo premium e exclusivo”.

O lista de filmes disponíveis no Crackle inclui produções como “Homens de Preto”, “O Ilusionista”, “Com as Próprias Mãos”, “Grande Menina, Pequena Mulher”, “Flores Partidas” e vários outros. O catálogo é parcialmente renovado a cada mês.

Abaixo, o iG selecionou 10 filmes imperdíveis disponíveis no Crackle:

“This is It” (2009): Com entrevistas e imagens de bastidores, registra os ensaios do que seria uma turnê mundial do cantor Michael Jackson, que morreu pouco depois das filmagens, aos 50 anos.

“Legalmente Loira” (2001): Reese Witherspoon é Elle Woods, uma jovem aparentemente superficial que adora moda e roupas cor-de-rosa. Quando leva um fora do namorado, que diz precisar de uma mulher "mais séria", Elle se enfia nos livros e consegue ser aceita na faculdade de direito de Harvard, onde ele estuda. A sequência, lançada em 2003, também está disponível no Crackle.

“Fargo” (1996): Mistura de suspense com humor negro, o filme dos irmãos Joel e Ethan Coen conta como uma série de imprevistos transforma o "falso sequestro" da mulher de um empresário falido em caso de polícia.

“Sintonia de Amor” (1993): Nesta comédia romântica de Nora Ephron, Tom Hanks é Sam, um viúvo que não consegue se recuperar da morte da mulher. Seu filho, Jonah, telefona para um programa de rádio em busca de uma namorada para o pai. Entre as ouvintes está Annie (Meg Ryan), uma repórter que está noiva, mas se interessa pelo “anúncio”.

“Sexo, Mentiras e Videotape” (1989): Filme que deu fama a Steven Soderbergh, tem Andie MacDowell no papel de uma mulher frígida cujo marido (Peter Gallagher) tem um caso com sua irmã (Laura San Giacomo). A vida do casal muda com a chegada de um amigo dele (James Spader), que costuma filmar depoimentos de mulheres sobre sexo.

“Veludo Azul” (1986): Celebrado filme do cineasta David Lynch, começa com uma cena marcante: Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan) descobre uma orelha humana em um terreno baldio. Ao investigar o que aconteceu, ele conhece uma linda cantora de boate (Isabella Rossellini), um perigoso viciado em drogas (Dennis Hopper) e outros personagens estranhos.

“Os Caça-Fantasmas” (1984): Dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Harold Ramis, a clássica comédia narra as aventuras de um grupo de parapsicólogos desempregados que abre uma empresa para capturar fantasmas na cidade de Nova York.

“Rocky: Um Lutador” (1976): Em um de seus papéis mais marcantes, Sylvester Stallone interpreta Rocky, um boxeador da Filadélfia que tem a oportunidade de disputar o título máximo do esporte. O Crackle também oferece “Rocky 3”, lançado em 1982, e “Rocky 4”, de 1985.

“Sem Destino” (1969): Marco da contracultura e um dos filmes mais importantes do cinema norte-americano, acompanha os motociclistas vividos por Dennis Hopper (também diretor do longa) e Peter Fonda durante viagem em busca de liberdade pelo sul e sudoeste dos EUA.

“Dr. Fantástico” (1964): Um dos melhores filmes do consagrado diretor Stanley Kubrick, é estrelado por Peter Sellers e George C. Scott. Marcada por humor negro, a trama mostra o governo norte-americano tentando evitar um desastre quando um transtornado general ordena um ataque nuclear contra a União Soviética.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.