Filme com Ethan Hawke e Julie Delpy estreia no Brasil na sexta-feira (dia 14)

Ethan Hawke e Julie Delpy em
Divulgação
Ethan Hawke e Julie Delpy em "Antes da Meia-Noite"

"Antes da Meia-Noite", a aguardada volta de Ethan Hawke e Julie Delpy como Celine e Jesse, estreará nos cinemas do Brasil na sexta-feira (dia 14). O iG exibe abaixo um trecho exclusivo do filme.

Siga o iG Cultura no Twitter

O novo filme reúne novamente os personagens que protagonizaram “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr-do-sol”. Agora, o longa dirigido por Richard Linklater encontra os dois juntos durante uma viagem à Grécia. Como sempre, o casal fará muita discussão de relação.

"Antes da Meia-Noite" foi bem recebido pela crítica internacional. De acordo com a Indiewire, "Antes da Meia-Noite" é o trabalho "mais refinado" de Linklater. A Slate foi além, dizendo que o filme é "tão bom que se aproxima da perfeição", enquanto o Hollywood Reporter afirmou que Delpy e Hawke estão “tão convicentes na meia-idade quanto quando eram jovens apaixonados” e que “o público que envelheceu junto com Celine e Jesse vai adorar o novo episódio”. A discordância ficou para o britânico The Guardian, que chamou o filme de “forçado e desnecessário”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.