Em campanha para arrecadar fundos, produtora de "Pedaços" oferece recompensas como pedaço humano cenográfico e papel de vítima para internautas que apoiarem o projeto

Gênero pouco explorado pelo cinema nacional, o terror deve ganhar um representante com uma produção estrelada por Carmo Dalla Vecchia e Giordanna Forte. Mas para realizar o curta "Pedaços", seus produtores iniciaram uma campanha online para arrecadar fundos.

Dirigido por Erich Eichner e Pedro Punk, o projeto, no site Catarse , tem como meta conseguir R$ 15 mil, e oferece recompensas como pedaço humano cenográfico e papel de vítima para os internaustas que apoiarem a ideia.

O curta conta a história de Ricardo (Carmo Dalla Vecchia), artista plástico que conquista o sucesso profissional ao mesmo tempo em que a vida pessoal entra em crise com a morte da muulher. Obcecado pela perda, ele busca construir uma obra perfeita: reconstruir sua amada a partir de pedaços de corpos de outras mulheres.

A campanha online pretende arrecadar verba para bancar principalmente os efeitos especiais do filme. O dinheiro também será utilizado para outras despesas do curta.

Siga o iG Cultura no Twitter

A campanha fica no ar até o dia 7 de julho, e "Pedaços" tem estreia prevista para agosto. Os realizadores pretendem inscrever a produção para concorrer a prêmios em festivais nacionais e internacionais.

Os diretores fizeram um vídeo sobre "Pedaços". Veja abaixo.

PEDAÇOS - CATARSE (Nomadis Produções) from Nomadis Produções on Vimeo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.