Bradley Cooper brinca sobre "Se Beber, Não Case!": "Nós temos tanta vergonha"

Por Luisa Girão , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Atores da comédia estiveram no Rio para divulgar a última parte da trilogia; veja vídeo com a entrevista

Casar com uma stripper, sequestrar um monge e roubar o tigre de Mike Tyson. Essas são algumas das loucuras que os personagens principais do filme "Se Beber, Não Case!" passaram durante os três longas da franquia. Para interpretá-los, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis tiveram que se despir de todos os seus pudores. "Estes filmes são tão constrangedores", disse Zac. Bradley acrescentou: "Nós temos tanta vergonha".

Crítica: "Se Beber, Não Case! - Parte 3" retorna às origens para tentar fazer graça

Imagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte 3'. Foto: Divulgação

Para Bradley, a cena em que eles estão no LadyBoy Club, um clube de travesti em Bangcoc, no segundo filme, foi a mais complicada de ser feita. “Eu, definitivamente, tive que respirar e abraçar a situação cômica naquele momento. Acho que todos nós fizemos isso. Lembro que fiquei aliviado quando acabou a gravação”, disse. Já Zach confessou que não gostou de ficar nu em frente às câmeras.”É difícil fazer isSo na frente de estranhos”, brincou.

Na pele de Stu, Ed Helms foi o ator que passou por situações mais constrangedoras. Seu personagem fez uma tatuagem no rosto, transou com travesti e até colocou peitos. Mas nada disso o incomodou. “Sou um cara sem vergonha e dignidade”, disse ele, enquanto Bradley e Zach zombavam do jeito que ele falava.

O “bando de lobos” – como são chamados no filme – esteve no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29) para divulgar a última parte da trilogia: "Se Beber, Não Case 3" e, em entrevista ao iG, falam sobre como seria uma despedida de solteiro no Rio, brincam sobre a indicação de Bradley Cooper a melhor ator no Oscar e até imitam o jeito de cada um falar. Veja o vídeo.


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas